quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bebe Lion.....

Ha duas semanas mais ou menos recebi uma embalagem do Brasil, era da tia Eliane, Ciça como sempre estava euforica, ela adora receber os pacotes do correio, sabe que ali dentro geralmente vem algo pra ela ou pros irmaos, eu nao tinha a menor ideia do que iria encontrar ali dentro mas tinha certeza de que era algo fofo, vindo da tia Eliane, so podia ser....detalhe, o presente era pro Alexandre, mas ao abir a caixa com Ciça ao lado, ela enfiou logo as maos ali dentro e quando viu o que era, foi amor à primeira vista!
   Aqui em casa eles nunca se ligaram em doudous (objeto de transiçao), eu era o doudou deles, sempre dormimos juntos (Assunto enorme e novelistico pra outro post!) e apesar dos 40 bichinhos de pelucia que acumulei, das tentativas de faze-los se apegar a um deles, nada deu certo.....mas eis que agora, depois de dois anos Ciça se apaixona enfim por um! Ok, o bichinho é realmente lindo, mas ja estou começando a achar que bom mesmo era quando ela era somente apegada à mim.
  Desde que ele chegou, ela so sai à rua com ele debaixo do braço, nao quer boneca alguma, o ponei que fala nao adianta, é o "bebe lion", todos os dias ao sairmos pra buscar Mathieu ela pega o baby dela e la vamos nos, o "probrema" é que agora fico em alerta permanente pois basta uma distraçao pra ela perder o bebe e eu perder a minha tranquilidade.
     Essa semana ele quase foi esquecido no onibus, quase foi atropelado pelo mesmo, mas meu GPS interno nao falhou e ele foi salvo a cada tentativa de esquecimento, so que ontem eu quase endoidei!
   Voltando no dia anterior, fomos ao mercado e como sempre, bebe leao foi junto com Ciça.....ontem, ja pronta pra ir buscar Mathieu à escola ela começa a reclamar, fui perguntar qual era o problema da hora e ela gritou "bebe lioooooooonnnnnnn maman!", pois é....cade o bicho? Por segundos suei, olhei ao meu redor e nao achei, fui no quarto achando que ela tinha dormido com ele e nao estava na cama, nao estava na cozinha e nem no banheiro, ela se descabelando de gritar e eu correndo atras do bicho, ja estava a pegar o celular pra ligar pro Chris e perguntar se ao menos ele estava no carro (imagina o drama se nao estivesse!) quando achei ele ali, socado ao lado do PC junto com meu celular! Que alivio!!!
     Eu que ja estava tentando empurrar um OT pro Alexandre desisti na hora, se alem de tres crianças eu tiver que cuidar de tres OTs, vou enlouquecer, com Ciça ja foi, ela esta completamente apaixonada , nao tem volta, mas com Alexandre vou deixar essa ideia de lado e ser eu mesma o OT dele como fui durante esses anos pros mais velhos.
   Uma coisa é certa, ver minha leoa (é, Ciça é de Leao!) com seu baby leao debaixo do braço é a coisa mais fofa do mundo, ela apresenta ele à todo mundo na rua, carrega como se fosse um troféu!
   Foto do dia mostrando uma das leves crises que vem com o segundo aninho.....é, ate o bebe leao esta sofrendo com o terrible two da Ciça!



     
  

3 comentários:

dianamicucci disse...

ju kkkk isso me fez lembram uma historia muito engraçada... O Gabriel perdeu seu bebê girafa no CArrefour e rodamos tudo atras do bicho.. estava quase desistindo mas qd vi a carinha triste do meu filho resolvi tentar a ultima cartada. Fui até uma mocinha que estava com o microfone anunciando as ofertas de eletronicos e implorei que ela anunciasse... E saiu assim: ¨Mme e M. O Petit Gabriel 3 anos perdeu sua pequena girafa... Porfavor ao encontrarem tragam aqui no caixa principal. kkkkkkk Menina.. 10 minutos depois la estava o bebe girafa! Mãe paga cada mico!

Desnuda disse...

hhahahahahahahahahah É Jú! Fui lendo e me dando um " treco" de nervoso!!! Parecia um filme de suspense...Aff Maria, que alívio quando você achou!


Quando falamos em filhos, lembro sempre desta frase " Ser mãe é padecer num paraíso" hahhahahahaha


Amei teu blog, Ju! heeeeeeeeeeee!


Beijos tamanho família!

Patylife disse...

Eeeeeeeeeeeee estou adorando ;o)) So hj descobri o blog, vou voltar, voltar e voltar ... pela hora escolhi por solidariedade ler o post da leoa, ja que tb tenho uma do 31/7 ... agora a foto que nao pode faltar: onde esta o leao? Quero conhece-lo !! Aqui fia, OT é responsabiliadde rs A Ju tem 2 coelhinhos, mas 1 preferido,e a Le, vaquinhas, comprei 3!(mae escaldada esperta ... ), e tchatchantchantachan.. ela adora a vaquinha sim, ela escolheu, mas pra dificultar (alguém falou de mae esperta?) tem uma chupeta OT que ela aperta com o polegar .. ninguem merece ;o((