terça-feira, 6 de outubro de 2009

Inaugurando.....

Voltei....depois de ter jurado nao mais criar blog, fotolog ou outro log, sucumbi a tentaçao! No espaço virtual deve ter ao menos uns tres meus perdidos por ai, no inicio da minha vida cibernetica rolou aquele blog murcho onde eu escrevia meu dia à dia aqui, ja rolou fotolog de das crianças, de tudo um pouco mas dessa vez a motivaçao é diferente, nao quero somente dividir meu dia à dia ou postar fotos das crianças pra familia ai no Brasil, mas tambem ter um espaço pra falar sobre assuntos que rolam por ai, da minha familia e claro, de parto e maternidade...
Acho que eu sempre desistia pois antes contava com a presença fisica de alguem muito querida, pra que falar com os outros se eu tinha ela? Pra que gastar tempo em blog , eu juntava todos os meus minutos livres do dia pra poder colocar papo em dia com ela, falavamos de tudo, desde BBB à assuntos serios e altas filosofadas da nossa fé em comum, hoje nao posso dizer que meu dia é vazio pois seria injusto com meus tres mosqueteiros mas nao nego que esse tempo dedicado a ela ficou em branco, precisando ser preenchido.
Ha mais de sete meses eu descobri o blog da Fernanda (http://blig.ig.com.br/reidavi/), uma prima que adoro e que estava curtindo muito a gravidez dela, a maneira que ela escreve é otima, uma vez que achei o Blog, nao parei mais de acompanhar....veio o Davi e a coisa continuou interessante, um dia ela me deu a ideia de criar um tambem mas na época nao sentia firmesa, hoje, depois de ler um post dela a vontade veio de vez e aqui estou eu.
Vamos ver se dessa vez eu encho o blog com mais de dez posts! à demain!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Que delícia o seu blog! Vê se agora firma, hein?
Mas que familia linda! Essa foto dos 3 são demais!

Priscila disse...

Oi Jú, vim olhar seu blog e adorei!!! assim como Fernanda,vc também escreve super bem ! Continue e sempre que der, virei aqui comentar!
Adorei a echarpe, vou usar com certeza, quando tiver meu baby, quero que vc me ensine a amarrar!
Bjs...

Jamileh disse...

Ufa! Difícil, um parto eu diria.... Mas Ju adorei!!! É bom q t sentimos mais de perto... ;) bjos amore: força e fé!!!

Desnuda disse...

Ihiiiiiiiii Ju! Não sabia dos outros blogs! To sabendo deste! Bom, mas também não é novidade o " desligamento" da tia sarinha rsrs. Já é um verdadeiro épico pelos anos de vida a minha distração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim, adorei e acho que vai ser super bom para você. Comecei o blog para manter a minha cabeça funcionando, uma vez que Mari e Carol já não precisavam do meu " esforço" intelectual para ajudá-las nos problemas e trabalhos escolares. E aí? Fazer o quê? Um meio de sair do círculo vicioso de pensar e raciocinar totalmente voltados para a minha vidinha doméstica ( casa, empregados, problemas aff!). Já estava virando uma alfabetizada iletrada! E comecei a perceber isso quando precisava escrever a listinha do supermercado kkkkkkkkkk. E tio Edison ficou me incentivando... Estava fora da net ( sai até do orkut, lembra?) e um dia vi os 3 passinhos para fazer blog...Nem sabia o que era na verdade rsrs. Entrei e fui me virando sozinha, mesmo sem saber " necas" das ferramentas de blog. E fiz cabeçalho, enfeitei...Sequer sabia que tinha opções de restringir o acesso aos blog rsrs. E foi chegando gente no Sam e fui me animando. Até que fiz o Desnuda...Que é uma zorra total, uma verdadeira " embolada" e não tem o tom formal do Sam. A intenção foi esta...


Continue! Vai ser bom para você, Ju!


Beijos tamanho família