sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Chocoterapia!

Enquanto eu degustava  um  cupcake  nova tentativa com saco de confeitero, olha a falta de jeito da moça!), Ciça, que é atenadissima, Cool , rebelle et branché ( é, ela é quase uma adolescente, ja que passa 1/3 do tempo com TPM!) estava ali, ha apenas dois metros do meu nariz de palhaça fazendo o que mais gosta.

  Como ela nao costuma comer o bolinho, mamae inocentemente cedeu um potinho com butter cream chocolate frosting (vulgo, glace de chocolate), pra ela COMER.......eis que ao olhar pra tras me deparo com isso:



Porque so comer nao basta, o negocio é hidratar beeeeem a pele, sentir o  cheirinho do chocolate, espalhar no tapete, passar no cabelo que ela ODEIA lavar........e quando a gente pergunta, Ciça....ta bom ai???? ça va cherie???
OUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!




Gritar? Me descabelar???NAOOOOOOOOOOOO, isso é coisa do passado, ela na chocoterapia e eu na phototerapia, estou ha dois dias fazendo terapia grupal na PR (sou normal, juro!) pelo bem dos ouvidos da gurizada, nada de gritos, nao criemos panico......lingettes (nada ecologicas, hunf!) à mao e tapete brilhando novamente em segundos!  O melhor foi a carinha dela esperando aquele sabao .....é filha, mamae esta se aprimorando!

    E Alex em tudo isso?? Enquanto eu bobeava acummulando calorias desnecessarias e Cecilia passava chocolate no corpo, ele estava assim, tranquilinho dormindo!



2 comentários:

Myria Cabanach disse...

Mais ow Juliana, chocolate é bom pra pele sim,ja fiz uma daquelas "hidratações" a base de choco e funciona blz... :p aheheheh

Essa travessura da Cecilia me fez pensar em meus tempos de aupair, quando um dos meninos que cuidava estava aprendendo a escrever e decidiu usar a porta do porche do avô como quadro negro. O avô explicou calmamente pra ele o problema da situação (mas sem gritar) e olha que o menino nunca mais riscou nada que não fosse uma folha de papel.

Abraço e boa sorte com teus cupcakes.

Jamileh disse...

Juuu hahahahahahaha só vc mesmo! É bom q vou aprendendo...beemm relax.... na tranquilidade! Sujou?? Vamos tirar foto!! Nada d rugas nem cabelos brancos!!!! Alex ta a cara d Mat!!! Q saudades!! Amo vcs!!! bjoooo