quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E os furos começam a aparecer.............

Pois é, esta certo que nesse aqui escrevi com mais frequencia mas essa semana nao apareci, ai vao as "justificativas" e o que fiz e ando fazendo nesses ultimos dias:

  Sabado fui à Solene com as crianças, pra quem nao sabe, é minha amigona mae de duas menininhas da idade dos meus e igualmente mulher de intermittent , fui de trem, claro,  e as crianças adoraram.  O final pé no saco ficou por conta da minha bolsa esquecida no mercado que esta la ate hoje ( heeeeeee Juliana!!!!), liguei, guardaram e estao esperando a dona resgatar a bolsa com um casaco duplaface, uma combinaçao de inverno e sapatinhos de princesa!

 Domingo Chris chegou, o que significa que rola uma atençao a mais e tempo a menos no pc;

 Estou lendo um livro, se chama Jamais sans mes soeurs (Jamais sem minhas irmas) e conta a historia de uma familia adepta da seita "enfants de dieu", ou em portugues " A familia internacional" que foi criada e levada à anos pelo falso profeta Davi Berg, o MO.......impressionante como as pessoas podem ser manipuladas e ter seus valores virado  às avessas, num mundo onde mistura muita violencia psicologica, crianças cresciam na lei do amor onde tinha de tudo, menos amor.....no fim de 12 anos dentro da seita metade de uma familia inglesa decidiu colocar a boca no trombone e tentar reunir a familia novamente....ainda nao acabei mas recomendo qualquer leitura sobre o tema!

 Estou tambem ainda pensando nos saquinhos surpresas de Mat, programando o dia em que Sophie e Marianne virao comer bolo com ele, o dia em que Solene e as crianças virao e o dia em que vamos comemorar na escola......pois é, tudo muiiiiiiiiiito organizado, ja que com essa de fazer bolinhos e acima de tudo decorado, vou ter que começar um seculo antes pra nao dar zica!

Quinta rolara à volta as aulas, estamos no periodo curto de ferias da Toussaint .....

  Quinta tambem rolara a consulta mensal do Alexandre, vamos ver com quantos kilos meu baby boo esta pesando e dar a segunda dose da rotavirus!


  Ahh, lembrei de um assunto que me tirou do serio essa semana, a moça do vestido rosa, é claro.........so digo que NADA JUSTIFICA, vergonha ao maximo desses alunos que pareciam detentos do Carandiru, ler as justificativas dos mesmos espalhados ai pela net chega a embrulhar o estomago, se vestir de forma inadequada é somente gafe, mas reagir daquela forma é serio demais, é falta de respeito, escrupulos, educaçao, valores, irmandade, eu poderia ficar aqui, desfiando um rosario.......
   Se fosse meus filhos, mil vezes ter uma Geise em casa onde o defeito seja ser sem noçao do que ter intolerantes mal educados, que nao pensam em momento alguem que humilhaçao DOI......vergonha!

Um comentário:

Danielle Loureiro disse...

Oi Ju ! Acabei de descobrir seu blog e estou me deliciando com sua escrita maravilhosa!Estou ansiosa pelo proximo post..bjos com saudades.......