sábado, 14 de novembro de 2009

Eu vou ser tiaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Aeeeeeee, enfim uma prima minha gravida.....nao posso dizer ainda quem é, vou deixar algumas pessoas curiosas por um tempo, acho que vou ate combinar com ela de esperar uma semaninha a mais antes de dar as boa nova!!!!

   Hoje, estava eu aqui calminha na net quando recebi a novidade  na lata   da mais nova mamae do pedaço, ela foi diretissima, nem esperava.......achei que era sacanagem mas nao é nao! E ai, quem sera???? Nandoca???? Jamilinha??? Aposto que pensaram na Priscila né.......Sera que é Dani ou Carol???? Mari??? Joana????
  Nao vou falar..................nao por enquanto, mas posso dizer que ja chorei que nem criança de tao feliz que estou, ainda essa semana ao dobrar roupinhas do Alex, pensei em dessa vez nao mais me desfazer e guardar algumas peças pro primeiro sobrinho ou sobrinha....e nao é que ele ja estava encomendado!!! 
   Tem outra pessoa que ja esta mais do que feliz, alem da mais nova vovo no pedaço......Renatinha , claro.....ela esta la, do outro lado chocando o nosso mais novo baby!
     Feliz, eu estou muito feliz......espero que essa criança venha com muita saude e seja muito amado, tenho certeza de que a mae dele sera maezona!

  Tadinha, mal sabe ela que vai sofrer 7 meses (ela ja esta de dois!!!) nas maos de uma mega xiita do PN,e muitos outros meses de  quem tem pitacos pra tudo em materia de sono, amamentaçao e afins.......

Um comentário:

Desnuda disse...

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Mais uma pra " padecer no paraíso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Filhos é renovação, Ju! E sempre pra melhor!