domingo, 22 de novembro de 2009

Ha 5 anos atras.............

Ha cinco anos atras eu estava entrando numa vida totalmente nova, estava prestes a entrar de cabeça num mundo que nunca imaginei , ha cinco anos Mathieu chegou, como uma estrela cadente......rapido, antes da hora (pra mamae né, pois 38 semanas ja é dentro do prazo!), iluminando como um sol as nossas vidas.
  Quanto aprendizado....sempre estive a ouvir pais ensinando, educando, mas ninguem nunca me disse que ao ter um filho EU iria aprender tambem, me educar mais ainda, fazer coisas que nunca pensei em fazer e com um imenso prazer, logo eu tao preguiçosa, tinha tanto medo de nao dar conta......ainda gravida pensava _ "Caramba, como vou fazer naqueles momentos em que a gente tem preguiça ate pra ir fazer xixi?", como vou fazer pra suprir tudo sem reclamar? Sera que vou ter paciencia? Logo eu, tao grossa, tao impaciente.....como me transformei, nao...ainda nao cheguei à perfeiçao, se é que chegarei, mas com certeza Mathieu me ensinou e ainda me ensina muito, foi um bebe maravilhoso e é uma criança fascinante, meio mundo da lua de vez em quando mas espertissimo, sensivel e carinhoso.....quem diria que aquele bebe gorduchao ia crescer tao rapido e se transformar nesse rapaz lindo que adora pular e comer chocolate, que se amarra num playmobil,  pede historias pra dormir e joga bola cheio de marra......

   Hoje comemoramos como ele gosta, acordou todo feliz ja sabendo que teriamos visitas, esperou pacientemente ate Sophie, Marianne e Noelic chegarem.....almoçou, e enfim chegou a hora que toda criança espera, os presentes!!!!   Ganhou mais LEGO e Playmobil pra sua coleçao e passou a tarde "alugando" o novo tio com os jogos, assoprou velinhas, comeu dois pedaçoes de bolo, mousse de chocolate e correu novamente pro tapete para brincar......falou com papai pelo telefone mas esnobou a ligaçao da vo Sara, Papi Claude e Bisa Mary......o unico ponto baixo do dia foi Ciça, ela como toda leonina gosta de exclusividade e resolveu ficar dodoi agora, depois de todos melhorarmos.......acho que teremos mais uns dias de remedios por aqui!

 Parabens filho, mamae nao tem palvras pra dizer o quanto te ama, o quanto sou feliz por ter voce e seus irmaos, voce é especial .........
 


   Reparem nos palitoes de fosforo no bolo, pois é....comprei velinhas branquinhas lindas mas nao sei aonde estao, revirei a cozinha toda e nada.....tinha que rolar um improviso né!


Olha o bolo ai....apesar da correria, consegui fazer, nao saiu como eu queria mas ele adorou, tadinho, criança se contenta com pouco mesmo né.......

Brincando e se escondendo da camera......no flash please!




Ps:   Baby fez quatro meses ontem mas o post dele vai amanha, com foto e tudo pois o pc esta travando e nao consigo mais postar!

Um comentário:

SAM disse...

Hahahahaah Ju, nem exagera...Voce já levava maior jeito com Felipe. E com Mathieu, claro, tirou pós, com Ciça, mestrado e com Alexandre Murillo doutorado hahahahahahaha


* Agora me ensina! hahahahahahahahaha


Amo voces! Beijos x 5!


* Desculpe não ter vindo antes..Nem estava entrando no pc..Turbulências virtuais aff. E já apareceu um louco serial Killer no SAM mandando o mesmo comentário pra varios blogs! Eita! Ontem e hoje já estou saindo do trauma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk