segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fim de ano é uma loucura!!!

Que fim de ano é correria acho que isso todo mundo ja sabe, nao bastasse essa coisa de onde vamos passar natal, ano novo e afins, ainda tem a questao dos presentes, da montagem da arvore de natal, produçao da ceia e etc....sao tantos detalhes, ainda mas pra quem nunca preparou ceia em casa como eu, e juntem ai o fato maravilhoso de estar recebendo aqui em casa minha mamy e meu irmao, pronto....tai o porque do meu sumiço!
   Mamae  e Lipe chegaram no dia 14, caramba, foram dias de expectativa e correria pra organizar tudo, a delicia de vê-los entrando ali pela minha porta e pra ficar um bom tempo foi enorme, as crianças estao mais do que felizes, ouço vovò e "Filipa" o dia todo......nem preciso dizer o quanto dona Sara esta babando e aproveitando né?! E Lipe? Esse, tadinho, virou refém, passa o dia brincando com eles e de brinde ainda tem os brinquedos à juntar, ja que Mathieu com sua esperteza chama ele pra juntarem "juntos" e finge estar arrumando enquanto Lipao arruma tudo!

    Por enquanto nao fizemos muita coisa, nevou a semana toda e estamos em contagem regressiva pra chegada do papai noel, mas Vovo e Lipe ja conheceram a escola do Mathieu, a professora, deram voltinhas na cidade, foram no Shopping mais proximo, andaram de onibus e viram que a neve apesar de fofissima, as vezes derruba a gente, ja que EU levei um tombo mais do que ridiculo essa semana, coisas de inverno né......
      Hoje a programaçao sera compras de natal, aproveitando que a neve deu uma parada e vamos comemorar o quinto mês do nosso ursinho Alexandre!


 Pois ééééé, sao 5 meses de alegria, aleitamento exclusivo e muito amor.......meu espertinho ja reconhece todo mundo, ja tenta pegar o pé, agarra tudo com maestria e ja fica nervoso quando nao consegue executar alguma coisa, ao mesmo tempo que da pena, é fofinho demais ver a carinha dele de raiva....é, ele ja sabe o que quer! Inteligente meu meninao!!!!

    Esse fim de ano acho (ou tenho certeza!) de que ficarei meio sumidinha, apesar de ter mamy aqui assumindo tudo, ainda estou sem tempo de vir aqui escrever com calma.

   Aqui a progamaçao de fim de ano serà dia 24 aqui em casa em familia, e dia 25 na Sophie com quase a familia toda reunida, ja que faltara uma irma de Chris e minha sobrinha.
   Esse é o primeiro natal juntos (com mamy e Lipao) desde que vim aqui pra França.....olha que delicia! E com meus tres filhotinhos !
     Ja a passagem de ano o destino aidna é incerto mas devemos ficar em casa mesmo, é.....ano novo em Paris é sem graça hahahaha, ainda mais nesse frio glacial.....saudades dos fins de ano na praia!
   Claro que vou voltar aqui recheada de fotos dos meus principes e de agradecimentos, pois mamy veio com uma mala so de presentes da familia.....e falando em agradecimento, quero agradecer tambem por aqui uma amiga especial que foi a grande responsavel pela vinda de mamy e essa alegria toda, tia Eliane......sem ela eu nao teria conseguido fazer tudo sozinha, nossa familia maravilhosa tambem contribuiu muito mas tia Eliane é que organizou tudo, pensou em todos os detalhes, obrigada tia........amizade sincera como a sua nao tem preço, é muito bom saber que mamae tem voce por ai!

     Ahhh, pra 2010 eu vou ter A novidade, ja adianto que nao, nao é gravidez nao hahahaha, mas vai balançar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gente! Antes de deixar alguns estarrecidos, vou deixa-los bem curiosos........é algo inimaginavel e nao, nao contarei a ninguem, dessa vez so a Rê vai saber de antemao, mas vai valer a pena esperar, talvez esse sera o post mais longo e interessante desse blog calminho.......muita coisa vai mudar!
   2010 sera o MEU ano, ano de mudanças, ano em que muita gente vai me conhecer e parar de vez de me subestimar, de se enganar com meu sorriso........beijao à todos e senao voltar aqui antes, boas festas!

Nenhum comentário: