quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Furando novamente....

Olha eu sumindo de novo......pois é, essa semana foi corrida, depois de uma semana com todos caindo doente a tour de role, foi a vez de Chris partir pras suas ultimas datas da tournee.....doente!
   A tournee acabou mas o trabalho nao e a correria continua, amanha é a comemoraçao do aniverssario do Mathieu na escola, passei duas semanas anulando pois queria que Chris estivesse aqui pra me ajudar a carregar as tralhas de carro  mas tudo em vao, no ultimo momento a primeira esposa declarou que ele partira amanha, uma hora antes de eu sair pra levar Mathieu à escola, conclusao.....amanha as oito da matina meu hall vai tremer.
  Nao paro de pensar, o que faço primeiro...baby nao gosta de ser colocado no carrinho, logo quando é posto ali chora, tenho que dar a partida imediatamente, estarei sozinha com tres crianças, dois bolos, tres litros de suco, uma sacola com 27 saquinhos surpresa e terei que escolher por onde começar, acrescentando um pequeno detalhe, Ciça desde semana passada decidiu nao mais andar, logo ou ela vai no sling e baby no carrinho, ou entao ele na echarpe e ela no carrinho.
   Se ela for no carrinho, terei quase 17kg a empurrar com baby amarrado, sendo que o que faço primeiro, desço com as tralhas e amarro baby depois ou amarro baby antes e desço vaaaarias vezes pondo as tralhas no carrinho?  E ao chegar na escola????Affe, vou parar e deixar pra me virar na hora pois sao tantos SE que vou enlouquecer e desistir.....

  Ontem, por conta de Chris trabalhar hoje e viajar amanha de manha, passamos a madrugada (porque tem que ser quando meus anjos dormem) a dentro trabalhando, eu embalando e terminando os saquinhos surpresa e Chris fazendo os dois bolos, ambos choco total, como Mathieu pediu.

  Terminei meu trabalho as tres mas Chris ficou ate quatro e meia pra terminar tudo.......cansamos mas valeu o resultado, tenho certeza de que ele ira gostar e os amiguinhos tambem. Ia fazer os cups mas ele pediu e frisou, queria um bolo redondo , grandao e de chocolate.........ai vai o resultado de tanto trabalho:
Ahhh, agradeço ao Ramon que me deu uma ajuda pra dimunuir o desenho dos piratas pois a zero à esquerda aqui, nao conseguia.

 Mathieu ainda nao viu nem o bolo e nem os saquinhos, to doida pra ver a carinha dele de felicidade!

2 comentários:

SAM disse...

Guardou pra mim, Ju! Hahahahahahah Congela e quando Sara voltar daí traz na mala ( não esquece da vó..alias da Gê! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Pros filhos tudooooooooooooooooo! Parabéns para os 3 babys que tem pais maravilhosos! E parabéns pra Mathieu! Que ele tenha muitas bençãos divinas!


Beijos da tia que ama ocês!

Juliana Beaup disse...

Quando for ai, vou fazer um so pra voce!!!!! com muiiiiiiiito chocolate! beijao tia!!!