sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Seis meses de Alexandre, seis meses de amamentaçao exclusiva! Yes, we can!

Enfim cruzei a linha.....ate aqui rolou tanta historia, nesse post nao contarei, mas o resumao é que nao consegui amamentar nem Mathieu e nem Ciça, nao acreditava mais em mim quando engravidei do Alexandre e esse foi o maior fantasma que tive durante toda a minha vidinha de mae......tinha medo de pensar, achava que nao ia dar conta e pra nao me decepcionar outra vez, nao gostava nem de falar sobre isso, contra todas as minhas expectativas, foi maravilhoso, foi nao...é!
  Ha oito dias Alexandre fez seis meses e ainda esta firme e forte na tété dele.


  Quarta tivemos consulta, duas vacinas nas coxinhas, 7.350KG de gostosura e sabe la Deus quantos cm.....nao percebi, acho que sao 65cm mas certeza mesmo nao tenho, pouco importa, o fato é que ele continua a mesma docura, é simpatico pra caramba, esperto, ja sabe muito bem o que quer, reclama forte quando contrariado ou decepcionado, ja pega de um TUDO, ate coisas no caminho......agora a atençao com ele no colo é redobrada senao eu saio andando com ele e a maosinha dele derrubando com tudo!
  Ja esta virando de bruços, desvirando, roda como o ponteiro dos segundos de um relogio rolex, velocidade nao é problema.....surrupia chupeta da boca dos irmaos com maestria, mesmo se depois nao sabe o que fazer com elas, puxa os cachos de Ciça como ninguem e tem um carinho mega bruto, adora estalar as maozinhas no nosso rosto (é, aproveita enquanto pode!).

 Nao familia Silva, ele ainda nao comeu NADA, tirando algumas lascas de pao que nao muito o interessa.....ele adora a cara e odor da comida mas acho que por enquanto o interesse nao passa disso, começaremos essa semana com compota de frutas e um legume ou outro amassadinho so pra degustaçao, a tété ainda é o que ha........

  Lembrando que semana que vem, dia 6 de fevereiro sera o batizado dele e da Ciça, Frere Jean du Sacré Coeur, amigo de infancia do Chris que vai celebrar, dessa vez a cerimonia sera diferente e bem mais intima, mais a ver conosco e com mais emoçao, ja que tera Vovo Sara e  Fellipe  de convidados ilustres e uma pessoa especial comandando a celebraçao! Prometo muitas fotos do trio.....tio Fellipe, fotografo oficial promete nao decepcionar!

  Ahh, ja ia me esquecendo de comentar.....cortamos a cabeleira do Zeze.......foi com muita dor no coraçao mas filhao agradece, o que me deu coragem foi ver Davi, sobrinho gatissimo filho da Nanda que tambem cedo teve suas mechas aparadas......Mathieu so cortou a cabeleira com quase dois anos e Ciça ainda nao viu tesoura......mas diz ai se ele nao ficou lindao?!!!!

Um comentário:

Desnuda disse...

HAHAHAHAAHAH è lindo de todo jeito, Ju! Como voce sempre foi e agora os pimpolhos. E ansiosa pelas fotos!!!

Beijos tamanho família.