quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gosto muito......

Entao, filhote ja esta com oito meses, levando a angustia da separaçao numa boa, ja brinca sozinho na sala enquanto mamae estica as costas no quarto pra ler, brinca muito com os irmaos, se amarra em jogar bola com eles ao longo corredor do apê, ja come bonitinho.......é um prodigio esse menino!

  Ontem, estava aqui no pc e ele brincando com Mathieu no quarto quando Mat grita...." Mamaeeee, vem ver...Alex ta em pé e ficou sozinhoooo" (em frances) ....coraçao a mil, aquele susto de segundos e eis que entro o quarto e me deparo com isso:


 E quem disse que o guri queria sair da posiçao? Nada.......tirei ele dali e fui ameliar na cozinha, eis que cinco minutos depois ouço baby chorando desesperado, ele ficou em pé, deve ter se desiquilibrado e se agarrou pra nao cair pra tras hahahaha, tadinho, parecia um bichinho agarrado no lençol !
  Vejam se eu nao tenho que ficar esperta.......

3 comentários:

Luiza disse...

Juliana,
que fofuraaaaaa...quero apertar muito.
Ai que inveja....

bjsss
luiza
www.oguiadeparis.blogspot.com

Myria Cabanach disse...

Que fofo... lindo e gostoso...
Parabéns pelo filhote Juliana.
beijoca

Jamileh disse...

Gostaria de ressaltar que este meu priminho lindo vai puxar a priminha babona aqui, pois eu dei meus primeiros passos aos 9 mesmes! ;) Hahahahaha retomando a modéstia: Juuuuuu q lindooo, fofo!!! Bjooo