domingo, 11 de abril de 2010

Surpresaaaaaaaaaa!!!!

Hoje o sol saiu e como Chris viajou essa noite para a semana do festival "Printemps Bourges", aproveitamos o clima mais ou menos pra ir ao parque com as crianças, no meio do caminho nos dividimos , Chris, Mat e Ciça direto ao parque, Alex e eu à padaria.....comprei pao, larguei em casa e voltamos ao parque, chegando la, Ciça como de costume no balanço com Chris e Mathieu andando de bike, nada de mais ate que Chris ao me ver fala, JU olha......to olhando doce, o que??? Olha JUUUUUU.........

FLASHBACK!

 Mathieu, Chris e Ciça chegaram ao parque, Ciça correu pro balanço e Mathieu pegou a bike, olhou pra ela, olhou pro pai e disse....pai, tira as rodinhas ai vai! Han??? Nao Mathieu, papai vai te ensinar andar sem as rodinhas mas nao nesse parque e nao hoje....... PAIIIII tira as rodinhas ai, eu vou conseguir!!!!
  Chris tirou, Mathieu sentou, deu um impulso com o pé que nem ele faz no patinete e foi embora!
   Pense em alguem de boca aberta e sem palavras..........Chris!!
Pois é, o safadinho ja sabia andar sem rodinhas e nao falou nada, guardou a surpresa!!!
 Isso porque ha tres semanas atras no parque, ele olhou pra um amigo andando sem rodinhas e reclamou que nunca iria conseguir, que ia cair e a gente insistindo que  ia ser mole, e foi......mais do que imaginavamos!!!
 Bom, rolou aquela mini frustraçao da nossa parte de nao ter ensinado a ele como nos comerciais de band- aid mas o orgulho é grande!


 Voltando à lerdona aqui, pois é, eu nao vi de primeira, vi ele na bike mas nem percebi que estava sem rodinhas, babei muito né, e ainda tirei foto.....ééééééééé, nao foi a primeira vez mas foi a primeira vez no parque com papai e mamae!
   Perguntei onde ele aprendeu e ele me disse que no patio da escola, dois amigos ensinaram!!!
 Olha meu espertao ai!!!



Um comentário:

Jamileh disse...

Mat meu amorrr!! Parabéns, são nessas horas que vamos descobrindo a personalidade do homem que vc será, pq já é um rapazinho mto esperto e carinhoso! Que você encare sua vida assim!!! Bjooooss Juuuu