quarta-feira, 19 de maio de 2010

Para alguem muito especial.....

Ela ainda nao veio me contar......alias, estou ha quase duas semanas esperando, mas como sei que as agendas sao bem desencontradas, vou escrever assim mesmo......ela é leonina, como Ciça, engraçado que ao ver Ciça crescendo, vendo como ela age, me lembro cada vez mais dela.
 Ela é ciumenta, é claro que vai esperar algo de mim, quando outra pessoa especial entrou nesse ciclo, eu mais do que feliz escrevi  e ela viu, mas hoje o post é pra ELA, minha felicidade é exclusiva à ela!

   Engraçado que quando a saudade bate, desfila na minha cabeça uma à uma, todas as minhas primas, alias, a familia inteira, e à cada uma rola uma cena, algo importante, algo legal e geralmente relembro, penso, fico com aquilo na cabeça numa nostalgia as vezes dolorida mas muito gostosa que me faz adormecer.....a cena dela? Nois duas numa arvore rindo, alias, ela sempre teve um sorriso lindo, é expansiva, comunicativa como eu , nos riamos muito juntas, trocavamos confidencias, tinhamos o mesmo gosto pela aventura......uma pena que a distancia ter cavado entre nos, acho que aprenderiamos muito se ainda estivessemos convivendo juntas......brigas???? Ihhh tinha, alias, ate no tapa a gente saia, mas é assim mesmo.....aquela coisa de dois bicudos nao se beija, pois é!!

 Porque estou aqui, a falar dela? Porque quero parabeniza-la por essa vida que ela esta gerando, por essa novidade maravilhosa que faz brilhar ainda mais meus dias e aumenta cada vez mais minha saudade.
 Eu pedi sobrinhos para esse ano, ja tenho dois na contabilidade mas aposto em tres.......como nao ficar feliz recebendo uma noticia dessas??? Como nao ter o coraçao quentinho sabendo que mais um primo (ou prima) dos meus filhos esta à caminho?
Se a minha infancia foi linda, eu devo tudo isso às minhas primas, todas amigas, irmas......cada passo que elas dao, eu me encho de orgulho, sinto vontade de abraça-las, dizer que as amo demais......que apesar da distancia, estou aqui, torcendo demais pra que tudo dê certo!

 Prima querida, sei que em algum momento da nossa caminhada nos distanciamos, posso te garantir que isso foi so fisicamente, apesar de ultimamente nao trocarmos confidencias, meu coraçao ainda esta bem perto do seu, ainda desejo sua amizade e felicidade da mesma forma que desejava quando passavamos aqueles fins de semanas juntas.

Eu estou feliz por demais, eu mudei demais depois dos meus filhos e sei que essa experiencia vai acrescentar demais, sabe o que me lembro??? Que voce, quando eramos novinhas, era a unica que nao tinha nojo de bala de criança ja mastigada, nao se incomodava em limpar bunda suja.....nossa, e eu e sua irma que faziamos altas caras de nojo heheheheehe, sei que voce vai dar conta, é dificil sim, mas voce é leonina, tem garra, quando decide fazer, vai em frente......é uma pena que mais uma vez nao estarei ai pertinho pra ajudar, acarinhar, mas saiba que SEMPRE podera contar comigo, te amo demais e estarei sempre fazendo o possivel pra que a magia de ser mae, te toque da mesma forma em que fui tocada!

 E ai, menino ou menina????? Eu aposto em uma menina? Sera??????






Nenhum comentário: