sexta-feira, 4 de junho de 2010

Alexandre e suas estripulias.....

E eu que no terceiro batutinha achava que o coraçao so disparava quando eles começaam a andar.........ja tinha me esquecido totalmente dessa fase onde eles se agarram e sobem em tudo, ta ai - acabou meu sossego!!!

 Agora vou ter que ficar mais do que esperta porque baby se agarra em tudo e eu ainda me assusto e tenho sim medo dele cair pra tras, é no sofa, na cama, no movel...... fica so se pendurando e se balançando, o que é pior!

  Vou deixar aqui os videos de hoje.

  Nao se assustem, na folia do colchonete, eu segurei baby e joguei a maquina no colchao quando vi ele bambear! Mais alguem ai precisando de um babador?




3 comentários:

Kundrie disse...

lindo!! é de babar mesmo. Uma graça ele subindo na cama
mas pobre do violao! hehehe
Alaya

Julia disse...

As meninas caíram MUITO para trás, porque começaram a ficar em pé antes dos 7 meses, não tinham estabilidade. O coco só não rachou pq é duro mesmo, rsrsrs

Josimara disse...

aii que fofo, ta muito lindo Juh ele, parabéns pelos lindos filhotes !