quarta-feira, 23 de junho de 2010

Traquinagens!

O gostoso de ser criança é isso......é fazer e acontecer, levar bronca e cinco minutos depois esquecer que aquilo ali é prohibido, é poder fazer merda e ter a cara de pau de mandar um sorrisao depois e ainda dizer pra mamae que ela é bonita!

Tem dias que a gente encara com menos paciencia esse tipo de coisa no entanto, é sempre bom observar o quanto eles avançam, sao espertos, tem saude.....tem maes que odeiam ser contestadas, eu ADORO!

Tem coisa melhor de ver seu filho usando a inteligencia dele?

Ontem mesmo tomei uma do Mathieu, segue o dialogo:


 Palanque sendo montado na praça, foi o dia da festa da musica, dia esse  onde rolam espetaculos pelas cidades....barulho ate meia noite nas ruas, dia de dar boas vindas ao verao!

Mathieu observou e perguntou o que era, respondi que era um espetaculo!

"Mae, podemos vir assistir?"

Nao sei Mathieu, acho que isso é espetaculo pra gente grande!

Mas eu sou grande....um menino grande!

Tah mas eu falo de gente grande, adulta!

MAs mae, eu gosto de festas, sei me comportar em festas......e sou grande tambem!

Mas to falando de gente grande que nem seu pai....tipo, voce dirige carros?

Nao

Entao, isso mostra que voce ainda nao é grande!

Mas mae,  porque voce esta falando de carro, eu nao vou de carro.....o espetaculo é ali ohhh!

------------------------------*************---------------------------------***************--------

 Hoje, enquanto Alexandre estava assim :



Ciça estava fazendo isso aqui ohhh:



Ai quando ja com a maquina nas maos mandei um "Ciça, da um sorriso ai pra mim!".....ela sem entender o jogo, ficou assim, com sorriso amarelo se dizendo "Ué, cade a bronca?!"



Engraçado que Mathieu nessa mesma idade fez igual, ele com creme Nivea e Ciça com creme tipo hipoglos.....nas duas vezes eu  com camera à postos!

Da até pra comparar né......quem ficou pior!Detalhe pra Ciça ainda miniatura ali observando e aprendendo a tecnica!
Children see, children do!
Depois de limpa e vestida, fomos buscar Mathieu na escola e a bagunça continuou na volta , eles adoram esse reencontro no fim da tarde , Alexandre adiquiriu novas habilidades.....passou bom tempo  testando, subindo e descendo , as crianças em volta adorando e aproveitando a novidade, segue os videos:



3 comentários:

Nanda e Davi disse...

Estou chocada com a habilidade corporal do Alex! Ele tá mto esperto, Ju! Tô doida pra conhece-lo! Beijocas

Desnuda disse...

HAhahahahahaha não dá mesmo pra ralhar! É de rir e muito! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Estão todos lindos Ju e com muita saúde, graças a Deus!


Beijos tamanho família

Kundrie disse...

como ele é habilidoso!!
que filhos lindos você tem!