segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aquecendo pro natal!!!

Faltam duas semanas pro natal e os preparativos ja começaram por aqui, aproveitei semana passada dois dias do Chris em casa e montamos a arvore, Mathieu nao aguentava mais de ansiedade....alias, foi troca, ele gostou tanto da decoraçao do aniverssario dele que disse que gostaria que eu deixasse ali "pra sempre"....... uma soluçao rapida foi dizer que nao combinaria com a decoraçao de natao, pronto! Troca feita!
Arvore e enfeites na mesa, e eles começaram a montar.....eu quase nao participei, alias, eu nada fiz além do presepio e dos clics.....Chris é que administrou os dois!
 O resultado?




Agora é esperar as datas festivas, nesse periodo a saudade do Brasil e familia aumenta absurdamente, a nostalgia do tempo em que eu via natal como reuniao e amor, nao consumismo tambem é forte......antes, quando criança, eu aproveitava, hoje sou eu que banco! Confesso que curtia bem mais antigamente......mas é esse o motivo que me move a montar arvore, decorar a casa, escolher presentes, oferecer essa magia, ainda que "falsa" pras crianças.......para eles terem tambem memorias, sentir saudades dos tempos em que se divertiam sem grandes preocupaçoes!

Um comentário:

Liliane disse...

Eu tbm sinto falta desse tempo em que o Natal era quase uma data mágica. A inocência da criança é bom demais! Lindos filhotes! Queria muito ter conhecido eles pessoalmente.
Bjusssssss