terça-feira, 1 de março de 2011

Esta faltando paciencia.......e criatividade tambem!

Pois é, faz uns tempos que tenho postado menos.....ultimamente a paciencia anda curta e a prioridade é o trio, muita coisa pra ler, pra fazer e pouco saco!
As vezes rola um tema bacana e eu ate penso em vir aqui até que abro o orkut ou jornal, leio aquele tipo de noticia que pede um saquinho de vômito, a indignaçao aparece e com isso acabo nao escrevendo nada!
Estou de saco cheio do inverno que foi longo, da corrupçao, da maldade humana, da falta de compaixao, do preconceito.....
Esses dias ate Chris que é tranquilo me disse que estou sem paciencia, pois é......sabe quando a gente se sente com uma panela de pressao dentro do corpo? Estou assim......espero que nao exploda!
Tambem tive tres semanas bem agitadas, pra quem quase nao saia de casa ......varios aniverssarios e comemoraçoes na casa de gente querida!

Mas essa semana acho que a coisa engrena, primavera se aproximando, dias mais claros e quase mais quentes, planos, Ciça tera seu primeiro carnaval na escola e Chris e eu ja temos ideias mil pra fantasia dela que segue o tema "metiers"....ou seja, profissoes! Se alguem tiver dica, mande, apesar de que, eu ja bati martelo....so falta o accord do costureiro hahahahha!

Mathieu por sua vez esta lendo, é tao estranho ver essa autonomia adiquirida, eu acho a leitura uma libertaçao e saber que meu filho ja pode ler quase tudo é emocionante.......eu nao canso de escutar, o mais fofo é vê-lo lendo pros irmaos!

Ja Alex tem se declarado caseiro demais, nao......ele nao curte rua e muito menos agito, gosta do canto dele, das coisas dele e da mae dele! Ja sabe tirar as fraldas e continua doido por carrinhos e eletronicos em geral!

Por fim, espero que dessa semana em diante eu apareça mais por aqui, na estante tem 12 livros à espera para serem lidos, logo vou tentar encurtar o tempo on line, preciso voltar à leitura!

2 comentários:

Liliane disse...

Tbm estou tentando encurtar meu tempo on line, mas tá difícil, rs.
Bjokas

Priscylla disse...

Jú bonjour hahahaha...passei para pentelhar um pouco,volta a escrever,beijos gelados!