segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia das maes.....o que teve?!!!!

Entao, essa semana, estava eu correndo pra fazer janta, ja que o parque nosso de todos os dias tem atrasado o esquema da cozinha de vez em quando, e estou ouvindo bebela falando sem parar, o que é normal né.
Pensei que era musiquinha nova, paro eu pra escutar e olha so que coisa fofa.......era o poema de dia das maes!!!!!! Ok, acho u O do borogodo essas datas, nao tenho saco, acho um porre ao quadrado ficar dando feliz dia do nao sei o que pros outros, essa obrigaçao tira meu tesao, mas ouvir poema  nao tem preço!!!!!
O que teve??? Minha princesa declamando poema me emocionando ao maximo!


Aqui menos timida..........


O poema se chama "Pequena mamae" e diz em portugues algo mais ou menos assim:
Pequena mamae, hoje é o seu dia/sua festa;
Papai me disse quando voce nao estava;
Tenha aqui flores pra coroar sua cabeça;
Um bouquet pra por no seu coraçao;
pequena mamae, te amo!

Teve tambem meu Mathieu trazendo uma plantinha que ele mesmo plantou e ja coloquei no meu banheiro pra enfeitar!!
Ainda minha bebela trazendo meus outros presentinhos, a forma da maozinha dela e um broche onde acho que sou eu, versao ruiva tah, desenhada!!!
Teve muitos beijos, muitos eu te amo e dancinha dos dois tentando imitar o clip do PIWI, canal infantil!






2 comentários:

Nine disse...

Adoro mãozinha! Fofo, fofo!

Fotos lindas do passeio no post anterior!

Beijos,
Nine

Anônimo disse...

lindo!
petite maman = mamãezinha