quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Que venham os brincos!

Quando tive Mathieu, por ser menino nao tive aquela problematica de furar ou nao a orelha, mas é verdade que naquela época eu nao veria problema algum em furar sistematicamente na maternidade, como aconteceu comigo e com a maioria das minhas proximas.

Ja quando Ciça nasceu, pela questao cultural e com outra conciencia escolhi deixar suas orelhas intactas, mais tarde ela escolheria......pois é, esse dia chegou!

Ciça ganhou brincos ainda na barriga, Gustavo Freitas, meu primo ofereceu o primeiro par......a madrinha dela tbm ofereceu um ano passado, ambos guardadinhos no armario.
Foi ano passado em que ela começou a notar a falta de brincos, demonstrar interesse e querer.....quando a filha da minha comadre furou, ela começou a pedir.
Fui empurrando com a barriga, achava cedo, nao queria que ela tivesse uma experiencia desagradavel.
Mês passado com a chegada da prima com seus lindos brinquinhos a vontade se consolidou, passou a pedir varias vezes por dia, expliquei por diversas vezes como seria achando que ela teria medo iria desistir , pelo  contrario,  quis cada vez mais à ponto de uma noite me dizer que iria dormir feia sem um par de brincos!

Semana passada decidi dar como presente de niver,  Ciça festejou 5 anos terça passada e hoje concretizei a vontade dela, esta aqui, lindinha de orelha furada!

Chegamos na loja, rolou a escolha da bijoux, sentou na cadeirinha e........vejam voces mesmos!

So mais uma coisa, foi bom demais ter esperado, adorei a experiencia de tê-la acompanhado e se tivesse furado na maternidade, teria perdido toda essa magia, essa experiencia que nos trouxe cumplicidade!

http://www.youtube.com/watch?v=PRqAJ37PV68&feature=g-upl

Um comentário:

Fanny Meneses disse...

Oiee,gostei do blog,se puder,visita lá o meu ? www.loorotas.blogspot.com espero que goste ! beijo s2