quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mimo natalino pra prof!

      Entao, fim de ano escolar aqui é em junho, entao geralmente eu deixo pra dar mimos pras profs por la, mas a verdade é que eu pessoalmente acho que tem prof que merece mais, muito mais!

   Acho que quem passa boa parte do dia com meus filhotes, ensinando coisas bacanas, ajudando eles a avançar, merece colo, merece céu! Todo meu respeito pelos profs, toda a minha admiraçao!
 Esse ano, mais uma vez, eles tiveram sorte e tem pessoas fantasticas trabalhando junto à eles, ontem mesmo Mathieu estava nos "ensinando" sobre condutor de eletricidade....

  Problema é que aqui sao 5,prof e assistente do Alex, prof e assistente da Ciça e prof do Mathieu!
Pra comprar, haja criatividade, haja grana.....fim de ano escolar passado, dei umas canecas com chocolate, ate postei aqui no blog, mas esse trunfo é bom guardar pro fim de ano.

  Semana passada, caiu em minhas maos a receitinha do século. Sabe aquela que roda familia toda, que marca, que todos gostam? pois é!
  Sao uns biscoitinhos de chocolate deliciosos, fiz aos montes! Foi pra teste, foi pra festa da escola, foi pro gouter do Alexandre e nisso decidi fazer os mesmos pra presentear as profs, é coisa simples, mas ao menos aqui, tudo "feito a mao" tem um valor maior.
  Outro detalhe é que no maternal eles curtem fazer biscoitos com as crianças, e essa receita seria uma otima!
  Fiquei um tempo quebrando cabeça pra saber onde colocaria os biscoitos, ai bolei uma embalagem com copo plastico, mas do grandao (500ml), guardanapos, fitilho e adesivos.
Ficou fofo......
Tambem prendi a receitinha no copo, junto aos biscoitos.






Nenhum comentário: