terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A cura.

Entao, rola um papo de que sofrimento/dor fisica traz ascençao espiritual, é aquela coisa de pagar no corpo a falta da cabeça e subir um degrau, algo mais ou menos assim né......pois é!
Ha tres semanas, ja de saco cheio com a neura dos vizinhos, eu dei dois ataques dignos de novela, gritei, bati pé, acho que Villiers inteira me ouviu dizendo que nao suportava mais essa pressao, nao suportava mais ver a cara da vizinha na minha porta, que se ela subisse eu ia perder o controle. Bom, ja estava sem controle né......isso tudo pq Mathieu por duas vezes deu a bobeira de fazer um estrondo enorme caindo no chao.
Fiquei mal, nao curto esse tipo de coisa, eles nao tem culpa de nada e acabaram "pagando" de certa forma......ai veio a resposta e o caminho da cura!
Peguei uma gripe bacana, fiquei de cama, evoluiu pra otite e sinusite, Chris trabalhando, eles sem ir à escola em casa tocando o terror. Eu tive que me contentar em  ficar na cama ouvindo Alex sambar o dia inteiro sem dar um ai. Foi duro, foi complicado! De inicio tentei os gritos de sempre  "Alexaaaaaaaaandre, olha o péééééééééééééééééé", mas a voz nao saiu do quarto, acho que nem colado em mim ele iria ouvir.
Ficar imobilizada é horrivel, eu queria parar, imaginava o dia inteiro a vizinha subindo, eu com cara de recem atropelada abrindo a porta mostrando que estava de cama e tralala.......bom, o caso é que ela nao veio! Pois é, acho que bateu medo porque sim, ela estava em casa e sim, ela ouviu meu descontrole, que alias, eu fiz de proposito, assumo!
Semana seguinte, eu quase melhorando, fingindo que ainda estava doente pra deixar o guri aproveitar, peguei uma gastro......mais uns dias de cama, mais uns dias preocupada em sobreviver (nao gente,so perdi uns kilos mas nao ia morrer nao!) e mais uns dias onde a criançada ficou fora do controle!
Ahh, detalhe......Alexandre descobriu o desenho do Pingu, eu AMO esse desenho, foi o primeiro DVD que Mathieu ganhou e o unico daquele tempo que ainda resiste!
Tem um episodio de pinguins patinadores onde o bicho cai no chao e né, tinha que ser o preferido do Alex.......ele passa o dia mimando o desenho e por consequencia se jogando no chao!
E eu? To nem ai.......so controlo barulho à noite e olhe la!
Gente, é libertador......hoje posso afirmar, eu estava doente, neurotica! Era muito complicado ouvir um barulho e nao reclamar!
Chris passou 13 dias fora e ele sim ainda esta na neura.....eu passo o dia "adestrando" pra ele assim como eu, se livrar disso! Alex esta mil vezes mais tranquilo, impressionante, e eu por consequencia tambem! Ja nao tenho mais vontade de fuzilar todos os vizinhos.
A vizinha? Deve estar se dopando, batendo no marido, alias, a coisa ficou feia pro lado dela, duas semanas de obra no ape aqui do corredor, 8:30 da matina começa a barulhada.......é o universo conspirando contra a chata, devolvendo com juros e correçao todo o estresse que talvez ate inconcientemente ela me deu!
 Mas nao desisti nao, ultima semana aqui vai rolar samba.......e to que nem a classemediasofre, to "paganu", tenho direito de andar, dançar, pular e sambar nessa porcaria de apartamento!